Nas redes sociais do Facebook e Twitter, agvt já está recebendo milhares de reclamações.

Varias empresas já apresentam falha na internet.
E estão sem pode navergar.

RIO GRANDE DO SUL

PARANA

SANTA CARATINA

EDIT 2 – Parece que foi falha em roteador. Informações desencontradas, previsão de normalização total – “22h ou antes” (expressão padrão das operadoras).

EDIT 3 – Tive que desativar o IPv6 do site porque a Vivo tá resolvendo em IPv6 mas não oferece tal conexão, aí site fica fora. Vivo e Claro congestionadas no momento, mas perfeitamente funcinonais.

EDIT 4 – Parece que a GVT está priorizando alguns tipos de tráfego e destinos no momento. De qualquer forma, instável e bem ilhado no momento.

EDIT 5 – Não há informações oficiais no momento, somente comentários de consultores de links corporativos.

EDIT 6 –  A internet do sul do brasil parece ter se estabilizado, vamos aguardar uma posição da GVT para saber oque realmente aconteceu.

EDIT 7 – Algumas localidades do RS estão normalizando. Divulgue se na sua região normalizou mencionando cidade e estado.

EDIT 8 – Clientes da GVT do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul estão enfrentando problemas na hora de usar os serviços da empresa nesta quarta-feira (17). Através de seu Twitter oficial (@gvt_suporte), a empresa reconheceu o problema e afirmou que já está trabalhando em sua resolução.

Até o momento, a companhia não deu previsão de quando o serviço deve ser estabilizado, tampouco esclareceu os motivos da instabilidade.

Para quem estiver com problemas de navegação.

>Desligue o modem ADSL (ex. POWERBOX, Technicolor) e aguarde 10 segundos.

>Ligue o modem ADSL, aguarde o sinal de ADSL estabilizar e verefique se a internet estabilizou.

>Realize um teste em http://speedtest.copel.net/ ou http://www.speedtest.net/ e verefique se a velocidade esta normal.

 gvt5

Estaremos atualizando a pagina a cada minuto.